Sir Brócolis
AH tá que vocês vão dizer que o elenco do América é melhor kkkkkkkkkkkk passa pano de mais mdsssssss que faaaase
em Bate-Papo da Torcida > Nosso elenco é muito ruim pqp
Em citação ao post:
Ué, sinceramente? O Corinthians tem 11 titulares de qualidade e o resto os 11 que iniciaram hoje dificilmente jogariam no América mg, Xavier, Roni, Vital, Piton e outras aberrações...