Guilherme Barbosa
Irmão na onde você me viu passando pano? Já falei que o técnico errou cara pqp entenda que o nosso elenco é um lixo, só tem aberrações.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso elenco é muito ruim pqp
Em citação ao post:
AH tá que vocês vão dizer que o elenco do América é melhor kkkkkkkkkkkk passa pano de mais mdsssssss que faaaase