Andre Sansao
Saber o que eu acho sobre o wilian um cara sem menor respeito pelo clube outro ele quer de qualquer maneira ser europeu e outra ele não é o primeiro e nem o último que sofre com esse tipo de ameaça.
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes e Vitor Pereira





