Thiago Torres
Sim, concordo. Clubismo à parte o mais impactante pra mim foi ver metade do estádio alviverde, metade alvinegro, cantorias lá e cá. E foi no Morumbi, quando a politicagem ainda não havia atravessado a relação dos maiores de SP. Pensa só: vitória com metade do estádio tomada por nós, metade Palmares, na casa do SP, o Futebol de São Paulo inteiro aos meus pés... Infelizmente isso não voltará... E nem faz tanto tempo assim!
em Bate-Papo da Torcida > Meu Primeiro jogo no Estádio
