Deixe seu comentário
Melhores respostas
@timao.thiago em 19/08/2014 às 13:51
Corinthians 1 X 0 Palmeiras - Brasileirão 2004 - 35 mil torcedores (50% de cada lado). Gol de Jô de cabeça, quase sem ângulo.
@anaalice em 19/08/2014 às 11:14
Você disse primeiro jogo no estádio?
Infelizmente ainda não tive essa chance... Mas acredito que um dia irei assistir um jogo do Timão na nossa Arena e um no nosso Pacaembu...
Publicidade
Últimas respostas
@lucassdj em 20/08/2014 às 13:11
Corinthians 3 x 3 Botafogo - Brasileirão 2005 - Pacaembu
Estava tudo indo muito bem, até o GRANDE Sebá estragar o dia. Kkk
@renanlorenzo em 20/08/2014 às 12:57
Corinthians 1 x 0 América (CAMPEONATO PAULISTA 2005)
Estádio do Morumbi 50 mil pessoas
Estréia do Tévez e Carlos alberto com a camisa do Timão
gol de pênalti do Coelho.
@mateuzscorinthians em 20/08/2014 às 11:47
Infelizmente eu nunca fui.
@fabinez79 em 20/08/2014 às 11:04
Taça SP de jr. 1992 Corinthians 2 x Santo André 1 em São Bernardo do Campo
Publicidade
@felipe.fiel em 20/08/2014 às 10:01
Meu primeiro jogo foi um glorioso e tradicional embate, um JOGAÇO de bola, que terminou empatado. Corinthians 0 e Mogi Mirim também 0. Para umas 10 mil pessoas, num domingo no Pacaembu. Não lembro o ano, chuto que lá para 1996 ou 1997... O Marcelinho era meu ídolo da época. Lembro como se fosse ontem eu segurando as mãos e rezando para ele meter um gol de falta, e ele isolou a bola. Uhauahuhauhauha. Mas mesmo assim, eu curti demais, vou a bastante jogos até hoje.
@dione.luiz em 20/08/2014 às 09:56
Chapecoense 0x1 Corinthians no brasileirão desse ano... To invicto e sem sofrer gols... Kkkkkk
@rogerio.souza1 em 20/08/2014 às 09:44
Bom dia Nação,
Infelizmente, não consigo lembrar qual foi o primeiro, já que nasci e fui criado no Real Parque, próximo do Estádio do Morumbi. Lembro de ver a torcida do Timão gritando 'porco' para ofender os palmeirense. Mas eles gostaram tanto que assumiram o apelido. Em 1977 eu tinha 6 anos e fui com meu pai na final contra a Ponte. Naquela época, o estádio comportava mais 100 mil torcedores. Quase sempre a torcida do Corinthians era 15 a 30% maior que os principais rivais. Quase não acontecia brigas. As duas torcidas chegavam e iam embora pelo mesmo lado e as vezes no mesmo ônibus. Bons tempo! Hoje, alguns idiotas se juntam em grupos para agredir o torcedor adversário e se acham mais torcedores que nós. Domingo eu estava na porta da igreja no início do culto, e vi um 'independente' passando e logo atrás um 'mancha verde'. Pareciam 2 moças, de cabeça baixa. Se um dos dois estivessem em bando, aposto que iriam espancar o outro. Bando de covardes.
@tiagon em 20/08/2014 às 09:41
Meu primeiro jogo no estádio foi Corinthians 2 x 1 Portuguesa pelo brasileiro de 1994. Gols de Marcelinho e Souza.
Tá aqui: