x
Fórum do Corinthians

Meu Primeiro jogo no Estádio

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 127 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/08/2014 às 15:59
Por Guilherme Cillo (@guicillo)

Olá Nação.

Como foi o seu primeiro jogo? Contra quem? Em qual estádio? Ganhamos ou Perdemos?

O Meu primeiro jogo foi no Pacaembu, contra o Ituano em 2006. Entrei no Estádio quando já perdíamos por 1 a 0 isso aos 30 do primeiro tempo. Só tomei conhecimento do placar quando entrei no Pacaembu. O que mais me impressionou foi a altura que nossa torcida cantava, era sim de fato ensurdecedor. Me apaixonei pela arquibancada amarela do Pacaembu naquele dia. Tenho saudades daquele publico e não daquele time. Kkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thiago Mendes Torres

Ranking: 4.937º

Thiago 658 posts

@timao.thiago em 19/08/2014 às 13:51

Corinthians 1 X 0 Palmeiras - Brasileirão 2004 - 35 mil torcedores (50% de cada lado). Gol de Jô de cabeça, quase sem ângulo.

Foto do perfil de Ana Alice

Ranking: 13º

Ana 8.709 posts

@anaalice em 19/08/2014 às 11:14

Você disse primeiro jogo no estádio?

Infelizmente ainda não tive essa chance... Mas acredito que um dia irei assistir um jogo do Timão na nossa Arena e um no nosso Pacaembu...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Silva

Ranking: 6.163º

Lucas 476 posts

@lucassdj em 20/08/2014 às 13:11

Corinthians 3 x 3 Botafogo - Brasileirão 2005 - Pacaembu

Estava tudo indo muito bem, até o GRANDE Sebá estragar o dia. Kkk

Foto do perfil de Renan De Oliveira Viana

Ranking: 6.107º

Renan 484 posts

@renanlorenzo em 20/08/2014 às 12:57

Corinthians 1 x 0 América (CAMPEONATO PAULISTA 2005)

Estádio do Morumbi 50 mil pessoas

Estréia do Tévez e Carlos alberto com a camisa do Timão
gol de pênalti do Coelho.

Foto do perfil de Mateus Silva

Ranking: 400º

Mateus 7.253 posts

@mateuzscorinthians em 20/08/2014 às 11:47

Infelizmente eu nunca fui.

Foto do perfil de José Fabinez Maciel

José 29 posts

@fabinez79 em 20/08/2014 às 11:04

Taça SP de jr. 1992 Corinthians 2 x Santo André 1 em São Bernardo do Campo

Publicidade

Foto do perfil de Vêmcoisaboa Aí

Ranking: 513º

Vêmcoisaboa 6.068 posts

@felipe.fiel em 20/08/2014 às 10:01

Meu primeiro jogo foi um glorioso e tradicional embate, um JOGAÇO de bola, que terminou empatado. Corinthians 0 e Mogi Mirim também 0. Para umas 10 mil pessoas, num domingo no Pacaembu. Não lembro o ano, chuto que lá para 1996 ou 1997... O Marcelinho era meu ídolo da época. Lembro como se fosse ontem eu segurando as mãos e rezando para ele meter um gol de falta, e ele isolou a bola. Uhauahuhauhauha. Mas mesmo assim, eu curti demais, vou a bastante jogos até hoje.

Foto do perfil de Dione Luiz

Dione 172 posts

@dione.luiz em 20/08/2014 às 09:56

Chapecoense 0x1 Corinthians no brasileirão desse ano... To invicto e sem sofrer gols... Kkkkkk

Foto do perfil de Rogério Souza

Rogério 15 posts

@rogerio.souza1 em 20/08/2014 às 09:44

Bom dia Nação,

Infelizmente, não consigo lembrar qual foi o primeiro, já que nasci e fui criado no Real Parque, próximo do Estádio do Morumbi. Lembro de ver a torcida do Timão gritando 'porco' para ofender os palmeirense. Mas eles gostaram tanto que assumiram o apelido. Em 1977 eu tinha 6 anos e fui com meu pai na final contra a Ponte. Naquela época, o estádio comportava mais 100 mil torcedores. Quase sempre a torcida do Corinthians era 15 a 30% maior que os principais rivais. Quase não acontecia brigas. As duas torcidas chegavam e iam embora pelo mesmo lado e as vezes no mesmo ônibus. Bons tempo! Hoje, alguns idiotas se juntam em grupos para agredir o torcedor adversário e se acham mais torcedores que nós. Domingo eu estava na porta da igreja no início do culto, e vi um 'independente' passando e logo atrás um 'mancha verde'. Pareciam 2 moças, de cabeça baixa. Se um dos dois estivessem em bando, aposto que iriam espancar o outro. Bando de covardes.

Foto do perfil de Tiago Nascimento

Tiago 24 posts

@tiagon em 20/08/2014 às 09:41

Meu primeiro jogo no estádio foi Corinthians 2 x 1 Portuguesa pelo brasileiro de 1994. Gols de Marcelinho e Souza.

Tá aqui: