Daniel Medina
Pode crer.
Meu coroa queria comprar essa scooter, ele gosta bastante desse tipo de moto. Mas desistiu por causa do preço e preferiu pegar a X-Max. A vendedora falou que tá com uma fila grande de espera e pouca Forza sendo produzida. Bizarro.
em Off topic > (OFF) Absurdo o preço das motos no Brasil
Em citação ao post:
A nova scooter que a Honda lançou no Brasil recentemente, a Forza 300, está custando por volta de R$ 53.000,00, e apesar do preço abusivo já existe uma fila de espera enorme de pessoas que pretendem comprar esta scooter.
Lógico que existem os problemas de taxação de impostos, crise econômica e o fator pandemia que também interferiu nos custos, mas muitos brasileiros que não se importam de serem feitos de trouxas pelas montadoras e aceitam pagar valores absurdos. E sabendo disso a indústria automotiva se aproveita da situação para elevar os valores de seus produtos.
