Valmir Carvalho
Nenhuma saudade quando jogava no Corinthians fez por merecer o salário que ganhava na hora de renovar o contrato achou que era uma estrela mas não passava de um mercenário é bom ver ele longe do Corinthians ele tinha tudo pra ser um ídolo mas jogou isso fora
em Notícias > Angel Romero