x

Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acho péssimo manter um treineiro que tem o mesmo aproveitamento do Sylvinho, mas ganhando seis vezes mais. Mais uma temporada jogada no lixo.

em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira fica para 2023

Em resposta ao tópico:

O que acharam?

Duílio insistiu para que o português renove com o clube e parece que aceitou.

Irá passar cerca 2 meses em Portugal para matar a saudade até voltar em janeiro/2023.

O que acham?

Espero que o time se consolide de vez e acabe com os rodízios.

Já temos noção de quem pode jogar.

Óbvio que em 2023 começa tudo outra vez e a briga por titularidade.

O mundo gira. Jogadores novos podem surpreender e podem chegar novos jogadores ao clube também.

O Flamídia voltou a ser o bicho papão em 2022 estando 2º lugar no Brasileiro e em 2 finais de Copas (Brasil e Libertadores).

Eu espero sinceramente que o Corinthians ganhe a Copa do Brasil e termine o campeonato Brasileiro em 2º colocado.

Abraço e vai, Corinthians!

Responder ao post do Thiago

Réplicas desse post

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 4.907 posts

@eduardo.roque.de.cam em 15/09/2022 às 10:27

Vê o time que o Silvinho tinha nas mãos e o que ele tem...Jair ventura chegou na final com Roger etc...sabe porque chegaram não pegaram ninguém até a final Santos era ridículo e Atlético goiano outro time fraco...só vai pegar Flamengo na final aí a desculpa tá pronta elenco e melhor...bem menos

Foto do perfil de Carlos

Carlos 6.236 posts

@shogun em 15/09/2022 às 09:58

Verdade mano o caiu da Copa do Brasil na sua estreia não deveria ser cobrado pelo mesmo motivo que ninguém cobra o VP no paulista, o cara jogou 18 rodadas com o Mosquito sendo a referencia técnica recebeu 4 reforços sem ritomo de jogo e mesmo assim tem o mesmo aproveitamento e desempenho superior ao VP

Foto do perfil de João

João 842 posts

@socrates.joao em 15/09/2022 às 09:44

é simplesmente absurdo dizer que VP tem o mesmo aproveitamento de Sylvinho. É negar a realidade, beirando negacionismo. Vitor Pereira tinha uma proposta quando chegou ao Corinthians no início desse ano, mas - e ele já disse isso várias vezes - teve que alterá-la quando percebeu a realidade brasileira. Rodízios, maior uso da base, um estilo de jogo mais recuado: tudo isso foi necessário pra que o Corinthians conseguisse mais resultados dentro das circunstâncias que se apresentaram ao VP. Resultado: Corinthians está na semifinal da Copa do Brasil depois de 4 anos, sendo que muito possivelmente estará na final; avançou para as quartas da Libertadores depois de 10 anos, sendo que o time mal tinha jogador pra entrar em campo contra o Boca; foi o ÚNICO time, entre os 20 da série A, que passou 25 das 26 rodadas que já se passaram dentro do G4. Nem Palmeiras nem Flamengo conseguiram isso. Você pode sim ter críticas ao trabalho do VP, porque eu também acho que ele cometeu erros, mas colocar ele no mesmo patamar de Sylvinho, Carille, Jair Ventura ou outro desse nível é simplesmente terraplanismo futebolístico

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 2 minutos por Joe Doe

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 3 minutos por FELIPE OLIVEIRA

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 3 minutos por Pablo Rodrigues

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 4 minutos por Jack Luiz

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 4 minutos por Leonardo De Paula

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vozinha tem que agradecer o Muslera

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Alexandre Hirata

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Gustavo gomez é um senhor zagueiro!

    Última resposta há 11 minutos por Raul Melo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 12 minutos por Joseph Schwalk Dias

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 13 minutos por Adeandro Pereira

    15respostas

    acessar o tópico