@nder&on L.h.p
Corinthians povou 3 volantes 2x0 goianiense. Povou na Libertadores contra esse mesmo mulambos, virou jogo treino.
Não adianta colocar volantes...sem entrosamento nenhum, Maycon fora de ritmo. E um desastre anunciado
em Bate-Papo da Torcida > Time ideal caso vá para final
Em resposta ao tópico:
Balbuena e Bruno Mendez na zaga! No meio 3 volantes, Du Queiroz, Maycon (caso volte) e Fausto Vera + Renato Augusto!
Ataque Guedes + Yuri!
Se não povoar o meio, não ganha o jogo.