Leonardo Fernandes
Quando jogou com 3 volantes, jogou sem nenhum meia de criação, será que você consegue botar seu miolo pra pensar e lembrar que não tinha ninguém pra levar a bola até os atacantes? Por isso o Renato Augusto na criação. E querendo ou não o Maycon caso volte bem, também tem um bom passe!
em Bate-Papo da Torcida > Time ideal caso vá para final
Em citação ao post:
Corinthians povou 3 volantes 2x0 goianiense. Povou na Libertadores contra esse mesmo mulambos, virou jogo treino.
Não adianta colocar volantes...sem entrosamento nenhum, Maycon fora de ritmo. E um desastre anunciado