Caique Queiroz
Concordo que deve ter alternância de poder. PT deveria ter a maturidade de não ter candidato pós Lula. Agora, é falta de conhecimento histórico afirmar que hoje seríamos uma Venezuela. Hoje sim depois de um governo catastrófico de direita, que estamos o mais perto da história de se tornar uma Venezuela, mesmo assim muito longe, pq apesar de pouca idade, temos uma democracia consolidada.
em Bate-Papo da Torcida > Ditadura corinthiana!
Em citação ao post:
Modus operandi do PT é igual cara! Mas o povo brasileiro está tão bestializado e idiotizado que só enxerga Anitta, putcharias e futebol!
O PT se não tira a Dilma, estaríamos pique Venezuela...pois eles estavam indo pra 20 anos de poder..me fala se isso não é ditadura!