Rafael Melo
É um ótimo zagueiro e será sim uma perda, porém, Anderson Martins, recem contratado, também é um excelente zagueiro. Mais técnico, com melhor saída de bola e mais recursos. Demorará para encaixar um pouco mas encaixará.
Uma pena Cleber sair agora pois estava encaixado com o Gil.
Temos elenco então a choradeira devia ser maior para a grana que o Timão não vai ganhar do que com a venda e perda do zagueiro.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Cléber e Adeus
Em resposta ao tópico:
Estou vendo pessoas chorarem a venda do Cléber, mas eu particularmente gostei e muito, no início do campeonato os erros sucessivos do nosso bom beque tirou garantidos pontos ao saldo corinthiano. E se acharam 24 milhões por ele, os empresários devem embalar em um caixa de presente e entregar na porta do CT Hamburgo.
Anderson Martins é muito mais zagueiro que o Cléber, e com certeza nossa zaga será muito mais segura com a nova dupla formada com então nosso 'Gamarra negro'.
As últimas atuações do Cléber foram ótimas, mas infelizmente ou felizmente (apenas os próximos capítulos revelaram) precisamos agora pensar em outro zagueiro, já que nosso plantel conta apenas com o Felipe para a reserva.
