Clayton Dias
Goleiro parado e o zagueiro vindo igual uma carreta quem leva a melhor?
Teve outro lance a bola bateu no braço do Davi Luís que não estava com o mesmo colado no corpo!
*Lembrando de um lance Piton x Atl Goianiense correndo e a bola tocou na mão do lateral de costa, o VAR achou pênalti...
em Bate-Papo da Torcida > A velocidade que o Var é chamado pra outros times é absurda
Em resposta ao tópico:
Salve nação.
Hoje vi nosso Timão empatando e durante o jogo tiveram dois oi três lances em que o VAR poderia ser chamado, mas não foi. Durante a transmissão o narrador e comentaristas não ficavam chamado replay do lance, pelo contrário, no lance do Miranda com o Yuri os comentaristas ficavam falando de outras coisa, demorou pra mostrarem o replay e ainda só por um ângulo.
Agora vendo o jogo do Varmengo dá até vergonha de como a televisão faz campanha pros caras. Vi uns 5 lances que o narrador, acho que o Vilani, já falava 'cadê o replay desse lance? O Dorival pediu var.'
Olha de tanto que pediram conseguiram.
Lance de disputa aérea no escanteio, goleiro pula e tenta segurar a bola, zagueiro tromba com o goleiro e juiz dá falta e anula o gol.. Foi isso acontecer que o Villani já começou a pedir replay do lance, vários replays de ângulos diferentes, rapidinho o Var já chamou, o juiz foi no Var e validou o gol.
É triste, mas o que parece e está cada dia mais claro, o VAR é seletivo.
Uma tecnologia que veio pra trazer mais justiça para o futebol e parece que recebe muita influência da televisão.
Não quero privilégios para o Corinthians em relação ao VAR, mas é complicado ver outros jogos e ver essas influências externas.
