x
Fórum do Corinthians

A velocidade que o Var é chamado pra outros times é absurda

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Michael

Ranking: 1.495º

Michael 2.487 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/09/2022 às 20:56
Por Michael Scott (@thucke)

Salve nação.

Hoje vi nosso Timão empatando e durante o jogo tiveram dois oi três lances em que o VAR poderia ser chamado, mas não foi. Durante a transmissão o narrador e comentaristas não ficavam chamado replay do lance, pelo contrário, no lance do Miranda com o Yuri os comentaristas ficavam falando de outras coisa, demorou pra mostrarem o replay e ainda só por um ângulo.

Agora vendo o jogo do Varmengo dá até vergonha de como a televisão faz campanha pros caras. Vi uns 5 lances que o narrador, acho que o Vilani, já falava 'cadê o replay desse lance? O Dorival pediu var.'

Olha de tanto que pediram conseguiram.

Lance de disputa aérea no escanteio, goleiro pula e tenta segurar a bola, zagueiro tromba com o goleiro e juiz dá falta e anula o gol.. Foi isso acontecer que o Villani já começou a pedir replay do lance, vários replays de ângulos diferentes, rapidinho o Var já chamou, o juiz foi no Var e validou o gol.

É triste, mas o que parece e está cada dia mais claro, o VAR é seletivo.

Uma tecnologia que veio pra trazer mais justiça para o futebol e parece que recebe muita influência da televisão.

Não quero privilégios para o Corinthians em relação ao VAR, mas é complicado ver outros jogos e ver essas influências externas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 11/09/2022 às 21:19

Rodinei da um tapa na cara do piton, Tiago Maia quebra o pé do Maycon, gol do arrascaeta com assistência de mão kkkkkkk, em nenhum desses lances o var foi acionado...hoje, um pênalti super duvidoso fora da área e o juiz não foi olhar o replay...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Clayton Dias

Ranking: 4.568º

Clayton 724 posts

@clayton.dias em 11/09/2022 às 21:31

Goleiro parado e o zagueiro vindo igual uma carreta quem leva a melhor?

Teve outro lance a bola bateu no braço do Davi Luís que não estava com o mesmo colado no corpo!

*Lembrando de um lance Piton x Atl Goianiense correndo e a bola tocou na mão do lateral de costa, o VAR achou pênalti...

Foto do perfil de Edwin Duval

Ranking: 843º

Edwin 4.175 posts

@chacal1984 em 11/09/2022 às 21:22

A glob**** está economizando até nos replays, tomara que vá logo à falência

Publicidade

Foto do perfil de Renato Lopes

Ranking: 686º

Renato 4.911 posts

@renatofiel.lhp em 11/09/2022 às 21:17

Vilani é bom narrador mas dá nojo assistir jogos do Flamengo com ele. Consegue supera o Luiz Carlos. Os comentaristas de arbitragem chega ser ridículo. Flamengo x Ceará, Jô expulso, demorou 3 segundos para falar que foi justo. Gabigol expulso, os jogadores conhecem o Gabriel e provocam ele, então...Ficou rodando, rodando e quase não falou que foi justo.

Foto do perfil de Wilson Santos

Ranking: 660º

Wilson 5.001 posts

@rogerio3 em 11/09/2022 às 21:00

Diretoria forte é isso que precismos

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 11/09/2022 às 21:00

Mais uma ferramenta pra fabricar o resultado que a Globolixo quer...