Corneta
É OBVIO que um jogo só é melhor em quase todos aspectos.
Para quem está mendigando bilheteria, da para tirar talvez o DOBRO, no mínimo, promovendo um evento decente, num sábado a tarde em algum grande estádio numa grande cidade decidida antes do início da temporada.
E teria que ser o último jogo da temporada.
em Bate-Papo da Torcida > Final de Copas em jogo único
Em resposta ao tópico:
As decisões de copas na Europa geralmente acontecem em partida única.
Tenho ouvido o pessoal dizer que o Athletico-PR tem chances de ser campeão da Libertadores contra o Flamengo porque a final é em jogo único.
Será que a Copa do Brasil não poderia ser em partida única em Brasília?
O que vocês acham?
