Paulo Sousa
Uma final em Brasília em jogo único.
em Bate-Papo da Torcida > Final de Copas em jogo único
Em citação ao post:
É OBVIO que um jogo só é melhor em quase todos aspectos.
Para quem está mendigando bilheteria, da para tirar talvez o DOBRO, no mínimo, promovendo um evento decente, num sábado a tarde em algum grande estádio numa grande cidade decidida antes do início da temporada.
E teria que ser o último jogo da temporada.
