Jorge Henrique
Não dá pra inflar o elenco com jogadores estrageiros.
Dos estrangeiros do elenco, deveriam permanecer Balbuena, Mendez e Fausto. O restante, poderia se mandar, mas acho difícil. Não teve planejamento antes, não vai ter agora.
em Mercado da bola > Oportunidade de mercado
Em resposta ao tópico:
A Libertadores já está no final e mais um mercado de oportunidades para os clubes brasileiros.
Quando nos vemos os noticiários vemos clubes olhando para janela da Europa ou China para jogadores veteranos que vão receber salários de 1 milhão.
Quantos clubes que estavam nas oitavas de final ou semi da Libertadores que chegaram até essas fazes por terem bom jogadores.
Emelec, velez, taleres, cólon clube que não chegaram por acaso.
Mas sim esses jogadores são oportunidades para uma boa compra e um bom investimento para o futuro.

