Cremilson Alves
A Libertadores já está no final e mais um mercado de oportunidades para os clubes brasileiros.
Quando nos vemos os noticiários vemos clubes olhando para janela da Europa ou China para jogadores veteranos que vão receber salários de 1 milhão.
Quantos clubes que estavam nas oitavas de final ou semi da Libertadores que chegaram até essas fazes por terem bom jogadores.
Emelec, velez, taleres, cólon clube que não chegaram por acaso.
Mas sim esses jogadores são oportunidades para uma boa compra e um bom investimento para o futuro.




