Corneta
O City não é o maior clube de Manchester. Pequeno então?
SP, Palmeiras não são os maiores clubes da Cidade de São Paulo. São pequenos?
Mais um item para o check list: geografia e densidade demográfica.
em Bate-Papo da Torcida > Não adianta chorar: Athletico é clube grande
Em citação ao post:
Aí também não né? E time de uma cidade. Nem no Paraná eles dominam. A maior torcida do Paraná é a do Corinthians. E um time bem estruturado, bem administrado de uma boa cidade que é Curitiba e só. Para por aí.



