Victor Fre
Cara depois de 2012 nós ganhamos ainda 2 braseiros, Recopa, paulistas, fomos a uma final de Copa do Brasil eliminando um Flamengo em uma semi final.
Realmente pós 2018 foi piorando. 2019 20 21 foram anos ruins, estamos recomeçando, podemos já figurar na final de uma copa que todos almejam.
Apesar de todo péssimo planejamento estamos aí.
De resto concordo contigo.
em Bate-Papo da Torcida > Discordem do próprio Vítor Pereira...
Em citação ao post:
Olha, eu procuro ver pelo lado de que essa comissão fará um trabalho sério.
É óbvio que eles erraram em várias coisas e ainda irão errar em outras.
Mas tenho a esperança primeiro na renovação de elenco que essa comissão irá promover. Roberto e Alessandro terão dificuldades em trazer um Cafú, Natel ou Davó 'pagando' 300 mil por mês (rachadinhas).
Nosso elenco foi violentamente sucateado.
Se Renato, Paulinho, Gil, Giuliano eram o que dava pra comprar mais barato e ainda com qualidade, as limitações se mostraram muito maiores do que esperávamos.
Estamos vendo o palmares e os urubus se revezando nos títulos, e não tivemos elenco nos últimos 5 anos para enfrentá-los. Não temos agora.
O que me anima é que esta comissão não aceitará os jogadores nível série B e C que a R&T contratava no atacado para gerar comissões e rachadinhas.
Depois que o elenco for renovado e se tornar competitivo, aí a comissão técnica terá que mostrar a que veio.
No palmares foram melhorando o elenco. Com elenco bom, já não aceitaram resultados que não fossem disputa de título e aí trocaram o técnico.
Hoje pode trazer o Abel dos porcos, ele não fará esse elenco que temos aqui campeão de nada.
