Carlos Eduardo
Olha, eu procuro ver pelo lado de que essa comissão fará um trabalho sério.
É óbvio que eles erraram em várias coisas e ainda irão errar em outras.
Mas tenho a esperança primeiro na renovação de elenco que essa comissão irá promover. Roberto e Alessandro terão dificuldades em trazer um Cafú, Natel ou Davó 'pagando' 300 mil por mês (rachadinhas).
Nosso elenco foi violentamente sucateado.
Se Renato, Paulinho, Gil, Giuliano eram o que dava pra comprar mais barato e ainda com qualidade, as limitações se mostraram muito maiores do que esperávamos.
Estamos vendo o palmares e os urubus se revezando nos títulos, e não tivemos elenco nos últimos 5 anos para enfrentá-los. Não temos agora.
O que me anima é que esta comissão não aceitará os jogadores nível série B e C que a R&T contratava no atacado para gerar comissões e rachadinhas.
Depois que o elenco for renovado e se tornar competitivo, aí a comissão técnica terá que mostrar a que veio.
No palmares foram melhorando o elenco. Com elenco bom, já não aceitaram resultados que não fossem disputa de título e aí trocaram o técnico.
Hoje pode trazer o Abel dos porcos, ele não fará esse elenco que temos aqui campeão de nada.
em Bate-Papo da Torcida > Discordem do próprio Vítor Pereira...
Em resposta ao tópico:
Em uma palestra/entrevista, Vitor Pereira reconheceu que errou ao exigir alta intensidade dos seus comandados nos treinamentos dessa última semana, o que fez com que sua equipe se esgotasse no segundo tempo contra o Internacional.
Não sou crítico desse treinador, pelo contrário, mas me espanta como muitos torcedores, instruídos e até lúcidos, tornaram-se fanáticos a ponto de idolatrar um técnico que ainda não ganhou títulos no Corinthians. Como dizem por aqui, estou fechado, porém não sou fanático.










