x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha, eu procuro ver pelo lado de que essa comissão fará um trabalho sério.

É óbvio que eles erraram em várias coisas e ainda irão errar em outras.

Mas tenho a esperança primeiro na renovação de elenco que essa comissão irá promover. Roberto e Alessandro terão dificuldades em trazer um Cafú, Natel ou Davó 'pagando' 300 mil por mês (rachadinhas).

Nosso elenco foi violentamente sucateado.

Se Renato, Paulinho, Gil, Giuliano eram o que dava pra comprar mais barato e ainda com qualidade, as limitações se mostraram muito maiores do que esperávamos.

Estamos vendo o palmares e os urubus se revezando nos títulos, e não tivemos elenco nos últimos 5 anos para enfrentá-los. Não temos agora.

O que me anima é que esta comissão não aceitará os jogadores nível série B e C que a R&T contratava no atacado para gerar comissões e rachadinhas.

Depois que o elenco for renovado e se tornar competitivo, aí a comissão técnica terá que mostrar a que veio.

No palmares foram melhorando o elenco. Com elenco bom, já não aceitaram resultados que não fossem disputa de título e aí trocaram o técnico.

Hoje pode trazer o Abel dos porcos, ele não fará esse elenco que temos aqui campeão de nada.

em Bate-Papo da Torcida > Discordem do próprio Vítor Pereira...

Em resposta ao tópico:

Em uma palestra/entrevista, Vitor Pereira reconheceu que errou ao exigir alta intensidade dos seus comandados nos treinamentos dessa última semana, o que fez com que sua equipe se esgotasse no segundo tempo contra o Internacional.

Não sou crítico desse treinador, pelo contrário, mas me espanta como muitos torcedores, instruídos e até lúcidos, tornaram-se fanáticos a ponto de idolatrar um técnico que ainda não ganhou títulos no Corinthians. Como dizem por aqui, estou fechado, porém não sou fanático.

Responder ao post do Carlos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ivan

Ivan 6.712 posts

@pereba.junior em 06/09/2022 às 13:10

Tem outro ponto pra analisar, quando sair VP, vai chegar Odair Helman, Guto Ferreira ou outro que possa ser pau mandado da diretoria.

Foto do perfil de Sergio

Sergio 83 posts

@sergio.goya3 em 06/09/2022 às 12:49

Anderson, concordo com você.

Palmeiras, Flam****, Althetico PR e Mineiro, estão muito mais organizados financeiramente do que nós.

Fomos campeões de tudo no passado.

Mas a que preço?

Estamos ferrados em dívidas.

Temos hoje um Presidente que está colocando nossas finanças em ordem (flam**** demorou anos pra isso acontecer).

Temos que ser realistas, sem dinheiro não tem como ter um time competitivo sempre, time competitivo custa muito caro e hoje não temos essa grana.

Temos que ter paciência e uma diretoria que queira o bem do clube a longo prazo.

Acho uma idiotice um presidente não poder se reeleger. Se ele estiver fazendo um trabalho bom para o clube, outras pessoas que amam o Corinthians vão querer ele novamente à frente para uma continuação da melhoria.

Agora com esse regulamento, vem outro e detona o que estava sendo feito em benefício do clube só pra ficar mais rico.

Difícil nossa vida de Sofredor irmão.

Vai Corinthians.

Foto do perfil de Victor

Victor 1.866 posts

@victor.nap em 06/09/2022 às 12:33

Cara depois de 2012 nós ganhamos ainda 2 braseiros, Recopa, paulistas, fomos a uma final de Copa do Brasil eliminando um Flamengo em uma semi final.

Realmente pós 2018 foi piorando. 2019 20 21 foram anos ruins, estamos recomeçando, podemos já figurar na final de uma copa que todos almejam.

Apesar de todo péssimo planejamento estamos aí.

De resto concordo contigo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Arthur Kurai

    Em maio o Vini era bagre para o fórum, até me negativaram por eu falar o contrário

    Última resposta há 7 segundos por Gilberto Pereira da Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 20 segundos por Felipe Marcos

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de alvi negro

    Prepara a venda do Yuri e o pré contrato do Carlos Vinícius

    Última resposta há 40 segundos por Arthur Kurai

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 48 segundos por caveira SCCP

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 54 segundos por Kauê Zambelli

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 2 minutos por Malles_Tagno

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 2 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Márcio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 2 minutos por Luiz Fernando Camargo

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 2 minutos por Victor P.

    21respostas

    acessar o tópico