Sergio Goya
Anderson, concordo com você.
Palmeiras, Flam****, Althetico PR e Mineiro, estão muito mais organizados financeiramente do que nós.
Fomos campeões de tudo no passado.
Mas a que preço?
Estamos ferrados em dívidas.
Temos hoje um Presidente que está colocando nossas finanças em ordem (flam**** demorou anos pra isso acontecer).
Temos que ser realistas, sem dinheiro não tem como ter um time competitivo sempre, time competitivo custa muito caro e hoje não temos essa grana.
Temos que ter paciência e uma diretoria que queira o bem do clube a longo prazo.
Acho uma idiotice um presidente não poder se reeleger. Se ele estiver fazendo um trabalho bom para o clube, outras pessoas que amam o Corinthians vão querer ele novamente à frente para uma continuação da melhoria.
Agora com esse regulamento, vem outro e detona o que estava sendo feito em benefício do clube só pra ficar mais rico.
Difícil nossa vida de Sofredor irmão.
Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Discordem do próprio Vítor Pereira...
Em citação ao post:
Olha, eu procuro ver pelo lado de que essa comissão fará um trabalho sério.
É óbvio que eles erraram em várias coisas e ainda irão errar em outras.
Mas tenho a esperança primeiro na renovação de elenco que essa comissão irá promover. Roberto e Alessandro terão dificuldades em trazer um Cafú, Natel ou Davó 'pagando' 300 mil por mês (rachadinhas).
Nosso elenco foi violentamente sucateado.
Se Renato, Paulinho, Gil, Giuliano eram o que dava pra comprar mais barato e ainda com qualidade, as limitações se mostraram muito maiores do que esperávamos.
Estamos vendo o palmares e os urubus se revezando nos títulos, e não tivemos elenco nos últimos 5 anos para enfrentá-los. Não temos agora.
O que me anima é que esta comissão não aceitará os jogadores nível série B e C que a R&T contratava no atacado para gerar comissões e rachadinhas.
Depois que o elenco for renovado e se tornar competitivo, aí a comissão técnica terá que mostrar a que veio.
No palmares foram melhorando o elenco. Com elenco bom, já não aceitaram resultados que não fossem disputa de título e aí trocaram o técnico.
Hoje pode trazer o Abel dos porcos, ele não fará esse elenco que temos aqui campeão de nada.
