Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jr.jr1 em 05/09/2022 às 21:35
O cara parece que está fazendo um monte de teste e vendo se dar certo e em 90% está errando. Se fosse qualquer outro técnico brasileiro, vocês mesmo do fórum já estavam pedindo a cabeça do treinador
@verdade.sabida em 05/09/2022 às 22:07
Olha, eu procuro ver pelo lado de que essa comissão fará um trabalho sério.
É óbvio que eles erraram em várias coisas e ainda irão errar em outras.
Mas tenho a esperança primeiro na renovação de elenco que essa comissão irá promover. Roberto e Alessandro terão dificuldades em trazer um Cafú, Natel ou Davó 'pagando' 300 mil por mês (rachadinhas).
Nosso elenco foi violentamente sucateado.
Se Renato, Paulinho, Gil, Giuliano eram o que dava pra comprar mais barato e ainda com qualidade, as limitações se mostraram muito maiores do que esperávamos.
Estamos vendo o palmares e os urubus se revezando nos títulos, e não tivemos elenco nos últimos 5 anos para enfrentá-los. Não temos agora.
O que me anima é que esta comissão não aceitará os jogadores nível série B e C que a R&T contratava no atacado para gerar comissões e rachadinhas.
Depois que o elenco for renovado e se tornar competitivo, aí a comissão técnica terá que mostrar a que veio.
No palmares foram melhorando o elenco. Com elenco bom, já não aceitaram resultados que não fossem disputa de título e aí trocaram o técnico.
Hoje pode trazer o Abel dos porcos, ele não fará esse elenco que temos aqui campeão de nada.
Publicidade
Últimas respostas
@bruno.medeiros2 em 07/09/2022 às 10:45
Na Europa o nível de treino é assim, aqui os cara se quebram, por isso 90% dos jogadores BR não se firmam nas grandes equipes na Europa
@sandra.lima4 em 07/09/2022 às 07:42
Erro que nos custou caro.
@thiago.souza80 em 07/09/2022 às 01:02
Concordo contigo, estão cegos achando que só tem esse cara de treinador.
Detalhe o cara ganha uma bala, pra não conseguir ganhar um clássico, detalhe ganhamos apenas do Santos, que está horrível.
@caachorrodoido em 07/09/2022 às 00:43
49% de aproveitamento apenas...
Publicidade
@heiko.rafael em 06/09/2022 às 23:59
VP fraco
@jorgius em 06/09/2022 às 23:28
Pardal...
@fabiano.lima7 em 06/09/2022 às 21:54
Já teve louco querendo por ele no mesmo patamar do Tite
@gustavo.alx em 06/09/2022 às 21:14
Parece um tanto inexperiente, não tem nada de acima da média.