x
Fórum do Corinthians

Discordem do próprio Vítor Pereira...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Sem

Ranking: 2.088º

Sem 1.827 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/09/2022 às 21:30
Por Sem Anistia (@pedro.guimaraes6)

Em uma palestra/entrevista, Vitor Pereira reconheceu que errou ao exigir alta intensidade dos seus comandados nos treinamentos dessa última semana, o que fez com que sua equipe se esgotasse no segundo tempo contra o Internacional.

Não sou crítico desse treinador, pelo contrário, mas me espanta como muitos torcedores, instruídos e até lúcidos, tornaram-se fanáticos a ponto de idolatrar um técnico que ainda não ganhou títulos no Corinthians. Como dizem por aqui, estou fechado, porém não sou fanático.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jr Jr

Ranking: 844º

Jr 4.156 posts

@jr.jr1 em 05/09/2022 às 21:35

O cara parece que está fazendo um monte de teste e vendo se dar certo e em 90% está errando. Se fosse qualquer outro técnico brasileiro, vocês mesmo do fórum já estavam pedindo a cabeça do treinador

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.334 posts

@verdade.sabida em 05/09/2022 às 22:07

Olha, eu procuro ver pelo lado de que essa comissão fará um trabalho sério.

É óbvio que eles erraram em várias coisas e ainda irão errar em outras.

Mas tenho a esperança primeiro na renovação de elenco que essa comissão irá promover. Roberto e Alessandro terão dificuldades em trazer um Cafú, Natel ou Davó 'pagando' 300 mil por mês (rachadinhas).

Nosso elenco foi violentamente sucateado.

Se Renato, Paulinho, Gil, Giuliano eram o que dava pra comprar mais barato e ainda com qualidade, as limitações se mostraram muito maiores do que esperávamos.

Estamos vendo o palmares e os urubus se revezando nos títulos, e não tivemos elenco nos últimos 5 anos para enfrentá-los. Não temos agora.

O que me anima é que esta comissão não aceitará os jogadores nível série B e C que a R&T contratava no atacado para gerar comissões e rachadinhas.

Depois que o elenco for renovado e se tornar competitivo, aí a comissão técnica terá que mostrar a que veio.

No palmares foram melhorando o elenco. Com elenco bom, já não aceitaram resultados que não fossem disputa de título e aí trocaram o técnico.

Hoje pode trazer o Abel dos porcos, ele não fará esse elenco que temos aqui campeão de nada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 07/09/2022 às 10:45

Na Europa o nível de treino é assim, aqui os cara se quebram, por isso 90% dos jogadores BR não se firmam nas grandes equipes na Europa

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 07/09/2022 às 07:42

Erro que nos custou caro.

Foto do perfil de Thiago Souza

Ranking: 2.107º

Thiago 1.805 posts

@thiago.souza80 em 07/09/2022 às 01:02

Concordo contigo, estão cegos achando que só tem esse cara de treinador.

Detalhe o cara ganha uma bala, pra não conseguir ganhar um clássico, detalhe ganhamos apenas do Santos, que está horrível.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.734 posts

@caachorrodoido em 07/09/2022 às 00:43

49% de aproveitamento apenas...

Publicidade

Foto do perfil de Heiko Rafael

Ranking: 3.511º

Heiko 1.012 posts

@heiko.rafael em 06/09/2022 às 23:59

VP fraco

Foto do perfil de Juliano Jorge

Ranking: 6.444º

Juliano 446 posts

@jorgius em 06/09/2022 às 23:28

Pardal...

Foto do perfil de Fabiano Lima

Ranking: 324º

Fabiano 8.270 posts

@fabiano.lima7 em 06/09/2022 às 21:54

Já teve louco querendo por ele no mesmo patamar do Tite

Foto do perfil de Gustavo Alexandre

Ranking: 1.046º

Gustavo 3.468 posts

@gustavo.alx em 06/09/2022 às 21:14

Parece um tanto inexperiente, não tem nada de acima da média.