Anderson Sabino
Se é off coloque em off topic!
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Rodinei na seleção
Em resposta ao tópico:
Segundo Galvão Bueno, não existe nenhum lateral melhor do que ele no momento.
Ele ficou maluco ou o puxa saquismo pra esse time nojento do Flamengo tomou proporções estratosféricas?
