Luis Henrique
Segundo Galvão Bueno, não existe nenhum lateral melhor do que ele no momento.
Ele ficou maluco ou o puxa saquismo pra esse time nojento do Flamengo tomou proporções estratosféricas?
Segundo Galvão Bueno, não existe nenhum lateral melhor do que ele no momento.
Ele ficou maluco ou o puxa saquismo pra esse time nojento do Flamengo tomou proporções estratosféricas?
https://ge.globo.com/sportv/programas/bem-amigos/noticia/2022/09/05/galvao-diz-que-levaria-rodinei-do-flamengo-para-a-copa-melhor-lateral-direito-do-brasil.ghtml
Galvão diz que levaria Rodinei, do Flamengo, para a Copa: 'Melhor lateral-direito do Brasil' |... Apresentador do 'Bem, Amigos' diz que rubro-negro vive momento de grande confiança dentro da equipe da Gávea ge.globo.com
Última resposta há 18 segundos por Felipe Felipe Felipe
29respostas
Última resposta há 20 segundos por Charles Alphonse Baker
53respostas
Última resposta há 34 segundos por ROSANA RSN
18votos
Última resposta há 1 minuto por Daniel Ricardo da Luz
19respostas
Última resposta há 1 minuto por Giro Kataguire
11respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
8votos
Última resposta há 2 minutos por Ska cap
68respostas
Última resposta há 3 minutos por Andrezinho Gandolfi Peres
10respostas
Última resposta há 4 minutos por dennys eduardo rodrigues
7respostas
Última resposta há 5 minutos por Cavalinho du Corinthians
19respostas