Segundo Galvão Bueno, não existe nenhum lateral melhor do que ele no momento.
Ele ficou maluco ou o puxa saquismo pra esse time nojento do Flamengo tomou proporções estratosféricas?
https://ge.globo.com/sportv/programas/bem-amigos/noticia/2022/09/05/galvao-diz-que-levaria-rodinei-do-flamengo-para-a-copa-melhor-lateral-direito-do-brasil.ghtml
Galvão diz que levaria Rodinei, do Flamengo, para a Copa: 'Melhor lateral-direito do Brasil' |... Apresentador do 'Bem, Amigos' diz que rubro-negro vive momento de grande confiança dentro da equipe da Gávea ge.globo.com