João Medeiros
Vejo muita gente criticando que o VP deveria ter mantido o Giuliano, mas na entrevista o técnico disse que o meia vem de um problema pulmonar um pouco grave. Mas ninguém falou disso até agora nas críticas.
E eu concordo que o Vítor errou na substituição e que deveria ter posto o Vital (mesmo sendo um morto) no lugar do Giuliano. Ademais, espero que o VP fique para 2023, pode negativar.




