Altaneiro O
'Fora pardal, eu sou entendedor de futebol e você não é ninguém comparado a mim!'
Pô, quem entende é você criança - argumentos bens adultos kkk
Aceita que o cara escalou e substitui mal amigo, dói menos
em Bate-Papo da Torcida > É tudo culpa do pardal, fora pardal
Em resposta ao tópico:
Olha que elenco maravilhoso nós temos, era pra ter goleado o internacional ontem!, mas o pardal não colocou o craque Xavier pra nos ajudar, nem o Messi Giovani pra fazer 3 gols!, como ele é burro meu Deus..
Fora pardal, eu sou entendedor de futebol e você não é ninguém comparado a mim!, a diretoria é santa, não tem culpa de nada, o nosso elenco é maravilhoso!
Eu já disse fora pardal?, fora pardal…. (Contém ironia)


