Jubileu
Esse é o argumento do pessoal daqui do forúm, não meu, e ele mexeu mal sim, mas ele não é culpado sozinho, esse elenco podre foi a diretoria que montou, não ele.
em Bate-Papo da Torcida > É tudo culpa do pardal, fora pardal
Em citação ao post:
'Fora pardal, eu sou entendedor de futebol e você não é ninguém comparado a mim!'
Pô, quem entende é você criança - argumentos bens adultos kkk
Aceita que o cara escalou e substitui mal amigo, dói menos