x
Fórum do Corinthians

É tudo culpa do pardal, fora pardal

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jubileu

Jubileu 151 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/09/2022 às 07:29
Por Jubileu (@lucio-silva)

É tudo culpa do pardal, fora pardal

Olha que elenco maravilhoso nós temos, era pra ter goleado o internacional ontem!, mas o pardal não colocou o craque Xavier pra nos ajudar, nem o Messi Giovani pra fazer 3 gols!, como ele é burro meu Deus..

Fora pardal, eu sou entendedor de futebol e você não é ninguém comparado a mim!, a diretoria é santa, não tem culpa de nada, o nosso elenco é maravilhoso!

Eu já disse fora pardal?, fora pardal…. (Contém ironia)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.648 posts

@carlos.augusto66 em 05/09/2022 às 07:31

Ontem quando saiu a escalação o pessoal já decretava empate ou derrota, não sei pq agora estão chorando kkkkkk

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 05/09/2022 às 08:18

Um único atacante no banco e é moleque. Pqqp

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Demelo

Ranking: 2.236º

Lucas 1.699 posts

@lucas.demelo em 05/09/2022 às 19:19

Olha o banco e o elenco do inter também

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.463 posts

@lucasmoura2015 em 05/09/2022 às 14:49

Até porque ontem jogamos contra o Bayern de Munique dos pampas né rsrs

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.850 posts

@roberto.dias4 em 05/09/2022 às 14:46

'Fora pardal' acho exagero de alguns aqui, mas ontem meter 3 volantes foi um erro, 'ah quem você colocaria? ' Colocaria até o Kratos kkkkkk mas mexeria pra manter o time no ataque msm que se tenha só dois jogadores ofensivos no banco, acho que pros mais sensatos tiraria um pouco a culpa das costas do Vitor Pereira, estão o criticando justamente pq colocou 3 volantes, sei la aproveitava que o Rafael saiu machucado, e lançava um 3-5-2... Msm que não desse certo, mas não chamaria tanto o Cholorado não.

Foto do perfil de Altaneiro O

Ranking: 524º

Altaneiro 5.978 posts

@ljahl em 05/09/2022 às 14:37

'Fora pardal, eu sou entendedor de futebol e você não é ninguém comparado a mim!'

Pô, quem entende é você criança - argumentos bens adultos kkk

Aceita que o cara escalou e substitui mal amigo, dói menos

Publicidade

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 05/09/2022 às 14:17

VOCÊS SÃO EMOCIONADOS! E SÓ SABEM VER TUDO NO OITO E OITENTA!

Ele não é Pardal, tem sua qualidade, alguns acertos, e até bom Técnico!

Mas longe de ser esse Gênio, esse super Técnico que vocês colocam, pra não poder ser criticado.

Erra muito também!

Não poder criticar o Técnico por causa do elenco beira o ridículo!

Dá pra ter consciência de que o elenco tem suas limitações, o que não tira a parte de erro do Técnico em muitas coisas também!

ESSA COISA DE FÃ CLUBE DE TÉCNICO! DE ACHAR QUE O CARA É VÍTIMA DE TUDO! VITIMA DA CIRCUNSTÂNCIAS!

Acho um exagero!

Ninguém é DEUS pra estar imune a críticas.

Ele acerta e erra!

E tem errado muito!

Quero que ele fique pra 2023.

Mas hoje, vejo ele em um patamar bem menor do que muitos adoradores dele acham!

Foto do perfil de Osmar Bento Campregher

Ranking: 4.133º

Osmar 828 posts

@osmar.bento.campregh em 05/09/2022 às 14:06

Bom mesmo são Cristóvão, jair ventura, dyego coelho, mancini, sulvinho.

Foto do perfil de Juliane Machado

Ranking: 29º

Juliane 2.753 posts

@juliss em 05/09/2022 às 14:04

Vi que vão arrecadar 700 mi o time não tem Lateral, meio campo, ponta.

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 397º

Rodrigo 7.322 posts

@mano.da.fiel em 05/09/2022 às 13:47

Baita elenco, fico até besta sem saber quem escolher para entrar no jogo