Roberto Dias
'Fora pardal' acho exagero de alguns aqui, mas ontem meter 3 volantes foi um erro, 'ah quem você colocaria? ' Colocaria até o Kratos kkkkkk mas mexeria pra manter o time no ataque msm que se tenha só dois jogadores ofensivos no banco, acho que pros mais sensatos tiraria um pouco a culpa das costas do Vitor Pereira, estão o criticando justamente pq colocou 3 volantes, sei la aproveitava que o Rafael saiu machucado, e lançava um 3-5-2... Msm que não desse certo, mas não chamaria tanto o Cholorado não.
em Bate-Papo da Torcida > É tudo culpa do pardal, fora pardal
Em resposta ao tópico:
Olha que elenco maravilhoso nós temos, era pra ter goleado o internacional ontem!, mas o pardal não colocou o craque Xavier pra nos ajudar, nem o Messi Giovani pra fazer 3 gols!, como ele é burro meu Deus..
Fora pardal, eu sou entendedor de futebol e você não é ninguém comparado a mim!, a diretoria é santa, não tem culpa de nada, o nosso elenco é maravilhoso!
Eu já disse fora pardal?, fora pardal…. (Contém ironia)

