Willian Barbosa
A diferença não é ele ter fã clube ou não, e sim perceber que nosso elenco é pobrissimo, já se foram mais de 8 técnicos diferentes que o time não jogou nada.
E outra! De todos os reforços que foram contratados apenas 3 estavam em campo ontem! E um deles, Fausto, chegou não tem 1 mês direito.
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho 2021: elenco é Ferrari com jumento no comando
Em citação ao post:
Qualquer técnico brasileiro que apresentasse o mesmo desempenho que esse portuga de quarto escalão europeu seria trucidado. A diferença é que eu o VP tem um gado muito fiel e apaixonado.
