Kle Silva
No Flamengo entra técnico e sai técnico e continuam escalando o ex-jogador Diego Ribas, com o jogador não tendo a mínima condição física de ser titular.
No trikas o Ceni escala o Rafinha que não aguenta dar um pique de 20 metros.
Aqui o VP não tira o Gil, mesmo lento e falhando frequentemente (inclusive ontem).
Time sem comando não vai pra lugar nenhum.