x
Fórum do Corinthians

Rapaz …. VP e seu sincericidio atacam novamente

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de AMIN

Ranking: 425º

Amin 6.890 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/09/2022 às 19:29
Por AMIN IBN CHAHRUR (@amin.ibn.chahrur)

Rapaz …. VP e seu sincericidio atacam novamente

Concordo com as poucas soluções…. Não esconde o jogo e não enrola nas coletivas

. Mas expor que elenco e limitado não sei não … jogador de
Futebol e um ser mimadinho hoje

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.384 posts

@henrique.garcia5 em 04/09/2022 às 19:30

Falou o que o torcedor pensa

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 04/09/2022 às 20:24

SE FALOU ISSO MOSTROU QUE NÃO TEM REPERTÓRIO!

Lotar de volantes?

Colocar o Roni pra armar?

Vital é limitado mas é meia!

Quem foi que no segundo tempo enfio a bola para o Yuri Alberto que perdeu o gol? Foi o Vital que é meia.

Então, vai tirar o Giuliano? Coloca o Vital que é meia.

Ele tinha o Giovani que é atacante!

AGORA DESCARACTERIZAR TODO O MEIO CAMPO SÓ COM VOLANTES? OBVIO QUE O ADVERSÁRIO VAI FICAR SEM MEDO DE VIR PRA CIMA!

Não sou contra o VP.

Mas mostra pouco repertório, força um conceito de jogo, um esquema.

É um bom Técnico, ainda sou a favor da sua permanência.

Mas está longe de ser o Gênio que muitos acham!

É um bom Técnico! Mas mostra ser SUPERESTIMADO.

Infelizmente!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 170º

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 05/09/2022 às 18:02

Eu não sou defensor do Carille nem do mano...

Mas esses dois técnicos com esse elenco ao menos fariam todos vocês ganharem do Palmeiras e não tomar no tático do Avaí, Cuiabá, Fortaleza, ceará etc...

Pelo amor...

Foto do perfil de Vapor De Chuveiro

Ranking: 823º

Vapor 4.252 posts

@ninjacor em 05/09/2022 às 17:58

Não vi nada demais, ele disse antes que só tinha VOLANTES e não meias. Pra mantes intensidade no jogo ele precisaria de MEIAS e não volantes.

É tipo você precisar de uma alicate pra cortar um arame, mas você olha pra sua caixa de ferramentas e só tem chave de fenda.

Foto do perfil de Invasão Jp2012

Ranking: 4.148º

Invasão 826 posts

@paulo.lopes.borges em 05/09/2022 às 17:55

O felipão, o Diniz, o Mano todos com elencos piores.

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 05/09/2022 às 17:00

Veja a declaração toda, você está fazendo o que a imprensa canalha adora fazer.

Publicidade

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 437º

Aldrei 6.772 posts

@aldrei.silva Apoiador em 05/09/2022 às 13:09

Ele criticaros jogadores não é NOVIDADE...o que me incomodaé SEMPREtirao dele da reta

Foto do perfil de Rei Paiva

Ranking: 4.482º

Rei 745 posts

@rei.paiva em 05/09/2022 às 12:50

'sincericidio' é minha benga!

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 449º

Naguita 6.613 posts

@viola.fiel em 05/09/2022 às 12:38

Ele não aprende.

Foto do perfil de Vêmcoisaboa Aí

Ranking: 512º

Vêmcoisaboa 6.078 posts

@felipe.fiel em 05/09/2022 às 12:37

Se entra um bagre e faz um gol ele ia dizer que passou confiança para o jogador, que confia na força da equipe, que os jogadores estão entendendo o que ele pede.