Leo P.9
Não tem muita coisa pra falar não
Esse futebolzinho apresentado no segundo tempo e uma total falta de respeito com o torcedor que paga muito caro no ingresso, passa um frio danado pra esses preguiçosos apresentar uma porcaria de futebol.
Hoje esses jogadores mereciam uma sonora vaia.


