Fabio Souza
Estávamos sem meio de campo desde o primeiro tempo, o Fausto fica perdido no meio de campo, aí quando ganha uma ou duas bolas, vira o rei!
em Bate-Papo da Torcida > Quem banca esse roni?
Em resposta ao tópico:
É inacreditável uma aberração dessa vestir a camisa do Corinthians por tanto tempo…o cara não tem noção de futebol…