Julia Posey
Espero que o time do Corinthians entre em campo contra eles pra pregar o caixão.
Merecem toda a humilhação possível por todo o mal e falcatruas de bastidores que promovem.
Time falido.
em Bate-Papo da Torcida > Não subestime o soberano!
Em resposta ao tópico:
O São Paulo ainda está vivo em 3 competições:
Semifinal da Copa do Brasil:
São Paulo 1 x 3 Flamengo (IDA)
Semifinal da Sul-Americana:
Atlético GO 3 x 1 São Paulo (IDA)
Brasileirão:
4 pontos da zona de rebaixamento
Todo sofrimento e situação complicada pra esse clube de soberbos que adoram pisar nos outros, é pouco!
Que acabe na série B e não retorne tão cedo.