x
Fórum do Corinthians

Não subestime o soberano!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Just

Ranking: 5.553º

Just 559 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/09/2022 às 17:05
Por Just Banned (@anderson.lucas.ferna)

O São Paulo ainda está vivo em 3 competições:

Semifinal da Copa do Brasil:

São Paulo 1 x 3 Flamengo (IDA)

Semifinal da Sul-Americana:

Atlético GO 3 x 1 São Paulo (IDA)

Brasileirão:

4 pontos da zona de rebaixamento

Todo sofrimento e situação complicada pra esse clube de soberbos que adoram pisar nos outros, é pouco!

Que acabe na série B e não retorne tão cedo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Liedshow Melhor Que Messi

Ranking: 597º

Liedshow 5.404 posts

@vinicius.fernando1 em 02/09/2022 às 17:08

Se perder do Cuiabá e for eliminado na sula, a pressão para o jogo contra o Corinthians vai aumentar e muito.

Temos que entrar ligados, como se fosse final de campeonato, imagina só: Perder do Corinthians em pleno Morumbi e entrar na zona de rebaixamento, após ser eliminado pelo Goianiense e prestes a pegar o Flamengo no Maracanã.

Vish, daí pra ser rebaixado é dois palito

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.172 posts

@marcio.rodrigues19 em 03/09/2022 às 10:50

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 6º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 04/09/2022 às 12:09

Espero que o time do Corinthians entre em campo contra eles pra pregar o caixão.

Merecem toda a humilhação possível por todo o mal e falcatruas de bastidores que promovem.

Time falido.

Foto do perfil de Jhonatan Lopes

Ranking: 5.105º

Jhonatan 629 posts

@jhonatan.lopes8 em 04/09/2022 às 11:11

Atle go vai conseguir ser goleado de novo, podem esperar!

Foto do perfil de Hiago Baptista

Ranking: 1.752º

Hiago 2.145 posts

@dnelito em 04/09/2022 às 11:09

Ano passado fomos nós e as peppas que salvamos eles.

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 04/09/2022 às 10:10

Não consigo nem me importar mais com o SP, sendo sincero.

Publicidade

Foto do perfil de Edgar Lopes Da Silva

Ranking: 2.491º

Edgar 1.519 posts

@edgar.lopes.da.silva em 04/09/2022 às 09:38

Conhecendo o meu time é a capacidade de ressuscitar defunto!

Opino por ficar quieto!

Foto do perfil de Law Gotardo

Ranking: 3.619º

Law 977 posts

@lawgot em 04/09/2022 às 02:15

Tomara que não acabe na série B. Pois o futebol Paulista é o que carrega o Brasileiro, e perder um seria desvantajoso pra todos os rivais. Quer que se torne um carioca da vida? Desejam que caiam só por birrinha e esquecem o lado 'concorrência', me poupe. E tomara que eles vençam sim o Flamengo, porque prefiro um Paulista chegar mais longe na copa do BR do que um de outro estado.

Foto do perfil de Paulo Henrique Martins Dos Santos

Ranking: 569º

Paulo 5.603 posts

@paulo.henrique.mart2 em 04/09/2022 às 00:34

Seria a cereja do bolo pra esse timeco medíocre que vive de passado ser rebaixado.

Ver as gazelas na série B será a realização do sonho de todo corinthiano que viveu aquela fase de 2005 a 2008. Timeco freguês e torcidinha soberba.

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.850 posts

@roberto.dias4 em 03/09/2022 às 23:52

Nas eliminatórias já era e tá correndo sérios riscos de cair pra Segunda esse ano.