Liedshow Messi
Se perder do Cuiabá e for eliminado na sula, a pressão para o jogo contra o Corinthians vai aumentar e muito.
Temos que entrar ligados, como se fosse final de campeonato, imagina só: Perder do Corinthians em pleno Morumbi e entrar na zona de rebaixamento, após ser eliminado pelo Goianiense e prestes a pegar o Flamengo no Maracanã.
Vish, daí pra ser rebaixado é dois palito
em Bate-Papo da Torcida > Não subestime o soberano!
Em resposta ao tópico:
O São Paulo ainda está vivo em 3 competições:
Semifinal da Copa do Brasil:
São Paulo 1 x 3 Flamengo (IDA)
Semifinal da Sul-Americana:
Atlético GO 3 x 1 São Paulo (IDA)
Brasileirão:
4 pontos da zona de rebaixamento
Todo sofrimento e situação complicada pra esse clube de soberbos que adoram pisar nos outros, é pouco!
Que acabe na série B e não retorne tão cedo.








