Adriano A
Nenhuma rede social. Excluí todas em 2018 e não me arrependo. Antros de fofoca e inveja. Só tenho o WhatsApp, praticamente por obrigação social, por trabalho, família, vida amorosa (esporádica). Com meus amigos, prefiro escrever e-mails ou chamadas. Tenho p mim que a velocidade e a facilidade de interação só deixam tudo mais raso.
em Off topic > (OFF) vocês usam Instagram?
Em resposta ao tópico:
Eu até usava mais ultimamente faz tempo que não tem usado, acho que vou desativar a conta e apagar só ocupa espaço no meu cecular.. É vocês tem insta?
