Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Minha decepção com o concurso do 'Manto do Corinthians'
Em citação ao post:
Cara, olha nossa presidência e diretoria, só tem incompetente. Incompetentes colocam outros incompetentes pra gerir todas as áreas, aí temos uma demonstração ridícula como essa.
Espero que possamos expurgar a Renovação & Transparência dp Corinthians nas próximas eleições.





