Deixe seu comentário
Melhores respostas
@big.poppa em 02/09/2022 às 09:26
Cara, olha nossa presidência e diretoria, só tem incompetente. Incompetentes colocam outros incompetentes pra gerir todas as áreas, aí temos uma demonstração ridícula como essa.
Espero que possamos expurgar a Renovação & Transparência dp Corinthians nas próximas eleições.
@danilo.gabini1 em 02/09/2022 às 16:54
O problema é exatamente as regras da disputa. Eles decidiram a cor da camisa, o tipo do escudo, os detalhes... Pra que fazer um concurso então?
A nova camisa do Atlético MG (por exemplo) é bege, com escudo antigo, e desenho do mapa de Minas Gerais.
O Corinthians foi tão amador nessa, que vai lançar um QUARTA CAMISA (como se usasse a terceira pra alguma coisa...) exatamente igual as camisas 1 e 2.
Publicidade
Últimas respostas
@fabio.nasci em 03/09/2022 às 08:26
Esse departamento do Corinthians é uma vergonha. Roubaram meu trabalho recentemente na cara larga.
@wesley.ferreira.san1 em 03/09/2022 às 00:21
Concordo.
O clube colocou várias regras que restringiram a criatividade do torcedor, dito isso, e eu pessoalmente tinha grande expectativa.
Não sei se tinha opções melhores porque não acompanho essas paradas de redes sociais, levando em conta as finalistas ninguém mais pode reclamar da Nike.
@dj.mariano em 02/09/2022 às 23:29
Boa, inclusive no seu comentário da notícia, ia pedir pra você postar a sua, pois provavelmente eu vi no Instagram e curti / como provavelmente eu não vi. E faço das suas palavras as minhas também, assim como comentei no seu comentário, eu tinha umas ideias com o escudo antigo, mas parei no regulamento, se eu soubesse que não iriam cumprir com o regulamento, eu tinha feito com o escudo antigo. Várias ficaram legais, tinha uma preta com vermelha que era 'sangue no olho' que achei sensacional, tanto é que o mano que fez provavelmente pegou uma referência de Naruto (amaterasu quando os olhos sangram ao usar o jutsu vinculado ao Sharingan) e Corinthians ao mesmo tempo. Tinha uma que a referência era o sangue deixado em campo em referência ao Zé Maria no icônico jogo que ele literalmente sangrou em campo e continuou a jogar.
@thiago.souza80 em 02/09/2022 às 22:45
Olha realmente eu vi alguns modelos postados, e todos bem diferentes e muito interessantes!
Por questão de gosto pessoal mesmo, não curti os finalistas e sim as camisas aqui postadas.
Acho que os pontos citados por vocês bastante coerentes, nem se quer sabia das regras, mas já que sendo uma regra deveriam sim terem sido respeitadas, dando uma igualdade aos demais concorrentes.
A ideia do clube é ótima, só que precisa de uma maior seriedade no processo como um todo!
Publicidade
@victor.paulucci.cham Apoiador em 02/09/2022 às 22:27
Fiz meu Fiel torcedor e até agora não recebi cartão, não consigo acessar o site, não respondem meu e-mail esclarecendo minhas dúvidas. Uma bagunça. Mesma coisa com as fãs tokens. Ainda bem que não abri conta no BMG. Tá uma bagunça.
@vinicius.martins23 em 02/09/2022 às 22:22
Maioria ficou igual, teve umas 5 que pareciam até cópia uma da outra
@carlos.alberto.da.si em 02/09/2022 às 21:20
Lamentável amigo
@marcos.andre.da.sil4 em 02/09/2022 às 21:16
Quando o Corinthians Timão vai sair do AMADORISMO?