Thiago Souza
Olha realmente eu vi alguns modelos postados, e todos bem diferentes e muito interessantes!
Por questão de gosto pessoal mesmo, não curti os finalistas e sim as camisas aqui postadas.
Acho que os pontos citados por vocês bastante coerentes, nem se quer sabia das regras, mas já que sendo uma regra deveriam sim terem sido respeitadas, dando uma igualdade aos demais concorrentes.
A ideia do clube é ótima, só que precisa de uma maior seriedade no processo como um todo!
em Bate-Papo da Torcida > Minha decepção com o concurso do 'Manto do Corinthians'
Em resposta ao tópico:
Primeiramente, queria falar que não vou criticar o design de nenhuma camisa. Eu participei do concurso e assim como eu, quem foi escolhido era corinthiano e tinha a paixão e criatividade para participar do concurso (eu particularmente usaria todas). O que vou criticar aqui é como o Corinthians rasgou o regulamento e porque nunca mais faço mais nenhuma promoção do Corinthians.
Primeiro de tudo foi em relação a datA. Seriam escolhidos oito camisas no dia 12 de agosto. No dia 12 de agosto esperei o dia todo para às 21h da noite, o Corinthians postar assim: a gradeço quem participou e nos próximos dias vamos revelar quem é . Sério mesmo, Corinthians?
Agora, dia 1 de setembro, revelou sete camisas, sendo que seriam oito. Ou seja só atrasou 20 dias e esqueceu um finalista.
E também no concurso fala que deveria usar o brasão oficial de 2022, e um dos finalistas passou usando o escudo de 1910. Novamente não vou criticar o design , mas no regulamento dizia pra usar.
5.5. A camisa deve, obrigatoriamente, ser predominantemente preta ou branca e seus detalhes podem ser somente nas cores prata, dourado e vermelho. O escudo/distintivo do Corinthians deve estar de acordo com o desenho e cores atuais, conforme aprovado pelo Conselho Deliberativo do SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA e indicado na ilustração abaixo.
Então, quantos designs mudaram seus projetos para adaptar para o modelo atual porque não podia e agora veem que poderiam usar o escudo antigo.
Meu último ponto é a falta de diversificação, a maioria são camisas pretas com faixas cinzas. Novamente todas são lindas, mas poderia ter escolhido outras opções mais diversas, teve pessoas que estudaram toda a história do Corinthians para realizar uma camisa original e diferente de tudo.
Só fica esse sentimento de que o Corinthians não organiza direito nem para um concurso com o torcedor.



