Deixe seu comentário
Melhores respostas
@matheus.ramos10 em 01/09/2022 às 19:44
André negão... Sai da live na hora que chamou esse mer.da
@guga77 em 01/09/2022 às 20:07
Tem mais bandido nessa live, que naquele Flamengo de 2009.
Publicidade
Últimas respostas
@spain28 em 02/09/2022 às 06:31
Clamamos por algum tipo de justiça...pode ser a divina.
SÃO os amigos e comparsas da quadrilha!
@lucas.cris.franco em 02/09/2022 às 04:20
É e pode ter certeza essa cambada vai ficar aí pelo menos uns 20 anos na cúpula do Corinthians mandando e desmandando...pode apostar infelizmente
@gaviaofieltorcedor em 02/09/2022 às 01:00
Você acha que Duílio não desvia alguns milhões?
Publicidade
@rodzrds em 01/09/2022 às 21:46
Só faltou o maior ladrão da história do Brasil
@ederbalbani em 01/09/2022 às 21:15
Vão roubar o bolo.
@ketty.diholanda em 01/09/2022 às 21:07
Meu Deus Aqui so' tem anti, so' maldade no coracao, Deus que me livre.