x
Fórum do Corinthians

Que mico

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 4.677º

Leonardo 704 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/09/2022 às 19:44
Por Leonardo Guerreiro (@leonardo.guerreiro)

Pelo amor de Deus, todo mundo que roubou o clube reunido no aniversário, que vergonha duilio kkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Ramos

Ranking: 212º

Matheus 10.819 posts

@matheus.ramos10 em 01/09/2022 às 19:44

André negão... Sai da live na hora que chamou esse mer.da

Foto do perfil de Gustavo Costadelli

Ranking: 476º

Gustavo 6.446 posts

@guga77 em 01/09/2022 às 20:07

Tem mais bandido nessa live, que naquele Flamengo de 2009.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José C

Ranking: 175º

José 11.695 posts

@spain28 em 02/09/2022 às 06:31

Clamamos por algum tipo de justiça...pode ser a divina.

Foto do perfil de João Adauto

Ranking: 973º

João 3.659 posts

@zuzao em 02/09/2022 às 06:21

SÃO os amigos e comparsas da quadrilha!

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.227 posts

@lucas.cris.franco em 02/09/2022 às 04:20

É e pode ter certeza essa cambada vai ficar aí pelo menos uns 20 anos na cúpula do Corinthians mandando e desmandando...pode apostar infelizmente

Foto do perfil de Ronaldo Sppc

Ranking: 1.654º

Ronaldo 2.255 posts

@gaviaofieltorcedor em 02/09/2022 às 01:00

Você acha que Duílio não desvia alguns milhões?

Publicidade

Foto do perfil de Rodz Rds

Ranking: 1.215º

Rodz 3.041 posts

@rodzrds em 01/09/2022 às 21:46

Só faltou o maior ladrão da história do Brasil

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 248º

Eder 9.846 posts

@ederbalbani em 01/09/2022 às 21:15

Vão roubar o bolo.

Foto do perfil de Kettyn  Diholanda

Ranking: 1.940º

Kettyn 1.944 posts

@ketty.diholanda em 01/09/2022 às 21:07

Meu Deus Aqui so' tem anti, so' maldade no coracao, Deus que me livre.