Paulo Henrique
Mas é o que vejo aqui no site quando o time ganha, basta um resultado negativo pra vim a maioria e esculachar técnico e jogadores, é verdade que alguns não vem rendendo mas vamos com calma ainda estamos no G4.
em Bate-Papo da Torcida > Vai entender...
Em citação ao post:
Nunca foi o melhor do campeonato estava sendo 'competente' em alguns jogos que ganhamos jogando muito mal