Guilherme Henrique
Nunca foi o melhor do campeonato estava sendo 'competente' em alguns jogos que ganhamos jogando muito mal
em Bate-Papo da Torcida > Vai entender...
Em resposta ao tópico:
Se ganha é o melhor time do campeonato, se perde ou empata não presta mas ninguém. Vamos decidir de que lado nós estamos, se é do time ou das Vitórias.