Caique Queiroz
Vou festejar a cada fracasso dele pelo resto da vida
em Bate-Papo da Torcida > Saiu da premier league para...?
Em citação ao post:
Willian saiu do Corinthians ofendendo a torcida. Por isso sempre será lembrado como rancor e decepção, jogou a consideração de todo mundo no lixo pra sair na mentira