Geison Mariano
Normal men, tradição de colecionar sempre fala mais alto.
em Off topic > (Off) alguém comprou o álbum da copa?
Em citação ao post:
Quando eu vi o preço, desisti de colecionar nesse ano e disse que só louco e rico iria colecionar esse ano.
Mas ai quando eu vi o meu amigo abrir um pacotinho, e depois vi a mlkada comprando na banca, logo senti o cheiro das figurinhas... Não resisti. Já comprei 50 kkkkkkkk da pra ver que sou louco, pq pra ser rico to bem longe disso kkkkkkk
Bom, vou completar aos poucos, espero que dê tempo de juntar o dinheiro necessário
