Fidel Castro
Quando eu vi o preço, desisti de colecionar nesse ano e disse que só louco e rico iria colecionar esse ano.
Mas ai quando eu vi o meu amigo abrir um pacotinho, e depois vi a mlkada comprando na banca, logo senti o cheiro das figurinhas... Não resisti. Já comprei 50 kkkkkkkk da pra ver que sou louco, pq pra ser rico to bem longe disso kkkkkkk
Bom, vou completar aos poucos, espero que dê tempo de juntar o dinheiro necessário
em Off topic > (Off) alguém comprou o álbum da copa?
Em resposta ao tópico:
Eu sou tão #$!@% que planejo comprar um álbum só pra dar de presente para o meu primo, mais $4 reais é muito caro..
vocês aí já compraram? Vão comprar ou vão ficar sem?



